A equipe da Diretoria de Projetos Especiais da Câmara Municipal de Manaus (CMM), esteve no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho, o Sambódromo de Manaus, na manhã desta quarta-feira (13/03), em uma visita técnica para planejamento da 4ª edição da Câmara Cidadã.
Foi analisada a estrutura que irá receber a população manauara nos dias 11 e 12 de abril, para aproveitar os diversos serviços que serão ofertados gratuitamente.
“As expectativas para a Câmara Cidadã são as melhores possíveis para essa primeira edição do ano de 2024. Várias novidades serão divulgadas durante o decorrer do processo de planejamento, dentre elas um aumento no número de serviços”, disse André Galvão, diretor de projetos especiais da CMM.
As zonas leste, sul e norte de Manaus já tinham sido contempladas com os diversos serviços ofertados pelo projeto. O número de atendimentos, somando-se as três zonas da cidade, chegaram a quase 27 mil. Desta vez a oferta de serviços deverá ser maior para contemplar toda a capital e, principalmente, as zonas centro-oeste e oeste de Manaus.
Nesta 4ª edição também serão oferecidos serviços móveis, em carretas e ônibus, por isso também, o Sambódromo de Manaus, foi escolhido para realizar o evento.
“Aqui conseguimos aproveitar todo o espaço. Por isso é importante essa visita técnica para que possamos analisar e organizar tudo, para que melhor possamos receber toda a população que vem usar algum dos serviços nos dias 11 e 12 e de abril”, enfatiza a gerente de lazer e cidadania da CMM, Thays Castro.
Novidade – Pela primeira vez na Câmara Cidadã, programas da Rádio e TV Câmara serão exibidos ao vivo diretamente do Sambódromo. O Hora da Comunidade, será apresentado pelo radialista Costinha, pela Rádio Câmara 105.5 FM, e o telejornal Bom Dia Câmara, ancorado pelo comunicador Danilo Boniek será exibido a partir das 8h15 da manhã pela TV Câmara canal 6.3, além da rádio e redes sociais oficiais da Casa.
Durante todo dia, os repórteres da CMM entrarão com flashes ao vivo direto do Sambódromo na programação da TV e Rádio Câmara.
Foto: Divulgação: Dicom/CMM