A pesquisa será utilizada para avaliar o atendimento e definir melhorias
Foto: Divulgação/CGE
A Controladoria-Geral do Estado, por meio da Subcontroladoria-Geral de Transparência e Ouvidoria (SGTO), anunciou o lançamento de uma pesquisa que tem como objetivo avaliar o nível de satisfação do cidadão em relação aos serviços prestados pela instituição.
A pesquisa tem como público alvo a sociedade, servidores públicos e qualquer usuário dos serviços da CGE-AM e permitirá que seja feita uma análise dos resultados com base no retorno recebido para identificar áreas em que a instituição se destaca e áreas que precisam de melhorias, para que sejam implementadas as mudanças necessárias visando aprimorar os serviços prestados à população
O controlador-geral, Jeibson Justiniano, falou sobre o objetivo da ação e fez um convite aos usuários para que participem da pesquisa. “Estamos focados no atendimento tanto ao público interno quanto externo e, para isso, vamos transformar as percepções e sugestões dos usuários em ações concretas, visando contribuir com o aprimoramento da gestão do governador Wilson Lima.”, disse Jeibson.
“Contamos com a participação de todos para que possamos ter elementos que nos permitam avaliar o trabalho realizado e assim aprimorar e corrigir o que for necessário.”, concluiu Jeibson.
O questionário já está disponível para participação no site da instituição www.cge.am.gov.br ou clicando AQUI e ficará ativo por um período indeterminado.