A Prefeitura de Manaus, por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf), tornou público o resultado da “Análise e Julgamento das Propostas para o Chamamento Público, nº 001/2024 – PMM”. A sessão realizada na terça-feira, 15/2, teve como foco a abertura das propostas feitas pelas empresas do ramo da construção civil para a elaboração de projetos e execução das obras de construção de 3.680 unidades habitacionais no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
Após a análise técnica dos documentos apresentados, uma das empresas foi credenciada.
Para mais informações sobre a “Ata de Análise e Julgamento das Propostas para o Chamamento Público, nº 001/2024 – PMM”, acesse o Diário Oficial do Município de Manaus, edição 5.769, publicado em 21 de fevereiro de 2024.
A partir da implementação de ações tão amplas, a administração municipal evidencia seu comprometimento em resolver a carência de moradias e promover aprimoradas circunstâncias de vida para os cidadãos. Participar ativamente do Programa Minha Casa, Minha Vida, promovido pelo governo federal, revela-se fundamental para assegurar o direito à habitação digna, com o intuito de beneficiar, prioritariamente, aqueles em maior situação de necessidade.
— — —
Texto – Divulgação/Semhaf